Imagem principal
Novo
Miniatura 1
Miniatura 2
Miniatura 3
Miniatura 4
+27
Imagem principal
Novo
Ref.: FIV848

Casa Sobrado

Jardim Primavera (Zona Norte) - São Paulo/SP, Zona Norte
R$ 782.000,00

Cômodos e características

3 Dormitórios, sendo 2 suítes
2 Garagens
110 m² (Construída)

Descrição do imóvel

Esta excelente residência possui 110 m² de área construída e se destaca pelo ótimo padrão de acabamento e por uma planta moderna, bem distribuída e funcional, que aproveita muito bem todos os ambientes do imóvel.


O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes espaçosas e 1 dormitório com jardim de inverno, proporcionando mais iluminação natural e ventilação. Possui também banheiro social e lavabo independente, sala ampla para dois ambientes, cozinha clara e bem ventilada, além de área de serviço funcional.


Na área externa, o imóvel oferece 2 vagas de garagem com portão automático, trazendo mais segurança e praticidade no dia a dia.


Localizado em uma região estratégica, a poucos metros da Avenida Deputado Emílio Carlos, com fácil acesso a mercados, farmácias, bancos, escolas e farto transporte público, facilitando muito a rotina e a mobilidade para outras regiões da cidade.


Documentação em ordem.

Aceita financiamento bancário e uso de FGTS.

Estuda propostas para pagamento à vista

Cômodos

3 Dormitórios, sendo 2 suítes
3 Banheiros
2 Garagens
1 Cozinha
1 Lavabo
1 Sala de jantar
1 Sala de estar
1 Área de serviço

Áreas

Área Construída110m²

Outras informações

Perfil: Residencial
Situação: Novo

Proximidades

Banco
Escola
Escola de idioma
Faculdade
Farmácia
Hospital
Igreja
Padaria
avatar
Francisco MachadoCRECI - 56089

Agende agora sua visita

Faça um agendamento de visita para conhecer melhor o imóvel.